03 abril 2006

Bagunça!

Minha mãe adora bagunçar o banheiro. É sério. Ela passa longas tardes escondendo as coisas, mudando-as de lugar, fazendo um caos total. Na verdade ela não gosta de fazer isso apenas com o banheiro. Tem dias que ela resolve bagunçar os quartos. Ela normalmente faz isso quando eu estou viajando, acho que ela gosta de brincar sozinha. Certa vez eu perguntei a ela, porque gostava de bagunçar as coisas e sempre reclamava quando eu fazia isso. Ela disse que não estava bagunçando nada, ralhando comigo. Disse que se eu gostava de viver na "narquia" era problema meu, mas não na casa dela. Acho que na cabeça dela, ela está arrumando as coisas.

Honestamente, é assim que me sinto com qualquer forma de governo. Pessoas bem intencionadas que tentam melhorar as coisas, mas só pioram. Eles querem organizar o país, a cidade, o bairro (não importa), mas não percebem que quando um, ou pouco, tomam uma decisão por muitos (e/ou milhões), o que era pra ser arrumação, vira bagunça.

* Eu inventei os diálogos, mas minha mãe realmente adora bagunçar o banheiro. Demorei uns 5 minutos pra achar o gel hoje.


You promissed - explodingdog

5 Comments:

Anonymous Anônimo disse:

as mães não entendem que as coisas não estão jogadas por aí, estão em seus lugares! é apenas um lugar nao muito convencional.

segunda-feira, 03 abril, 2006  
Blogger Mário Henrique disse:

Na verdade não importam as mães, mas toda forma de poder que acredita saber o que é melhor.

terça-feira, 04 abril, 2006  
Blogger tOk disse:

Rárárárá...

Vão ter que me desculpar, mas lembrei de uma aspas muito boa, que cabe bem aqui. É do filósofo gaúcho Beto Gessinger:

"Toda forma de poder é uma forma de morrer por nada. Ô ié. Toda forma de conduta se transforma numa luta armada. Ô uô."

quarta-feira, 05 abril, 2006  
Blogger Mário Henrique disse:

Toda forma de poder... que péssima escolha minha para me expressar, não?

hahahahaha.

quarta-feira, 05 abril, 2006  
Blogger tOk disse:

é... bem... veja bem...

quinta-feira, 06 abril, 2006  

Postar um comentário

<< Home