31 março 2006

31 de março

7 e meia da manhã. Estou acordado desde as cinco. Sem nada pra fazer, só arrumando as músicas e curtindo a solidão. É um daqueles momentos "calça de moleton" sabe? Confortáveis, tranquilos e suaves. Sem pressa pra nada. Fui dormir ontem às 9 da noite, com a mesma roupa que passei o dia. Aliás, ainda estou de jeans (e acho que vou ficar o resto do dia). Fucei bastante na net, alguns recados legais no orkut e um coração um pouquinho mais quente. O Boom Boom Kid me levou ao Street Bulldogs, que por sua vez, me trouxe de volta ao [International] Noise Conspiracy, que me jogou pro Nitrominds e agora estou no Hateen. Fazia tempo que eu não ouvia esse tipo de coisa. Ontem eu ouvi o novo do Helloween. Eu já o havia baixado faz algum tempo, mas nunca tinha reunido coragem pra ouvir. Tá ruim pacas, meio forçado sabe? Eles quiseram tanto revolucionar, ou melhor, voltar ao que foram (acho que revolucionar pode ter este sentido), que soou muito falso. É como o Dennis disse: "parece que eles fizeram a música e, em depois, em outro dia, voltaram e começara a encher de coisinhas a mais". Por falar no Helloween, e no Dennis, outro dia ele descobriu algo bem legal. Sabeo primeiro EP do Helloween? Então, tem a música Starlight, que começa com um cara ouvindo rádio (ou TV, nem lembro) e mudando de estação (ou canal) até começar a tocar a clássica "Happy Happy Helloween" que é instrumentalizada em "Walls of Jerico" e que, segundo o Dennis, faz parte do filme "Helloween 3 - Season of The Witch (alguma coisa da bruxa, em português)". Pelo que ele me disse, a música faz parte de um comercial de televisão que toca a todo momento e que é peça chave no filme. Legal isso, não?

Nossa, faz tempo que eu não escrevo um post assim, sem uma idéia central, somente fatos e sensações. Normalmente eu escrevo sobre um tema e tento ao máximo me prender a ele. E, mesmo quando conto uma história, ela tem aquela aura de moral (não boa, nem ruim, apenas moral). É gostoso assim.

Taí, pensar me faz mal. Só de buscar algo pra escrever, comecei a remoer idéias e acontecimentos, coisas que posso dizer e coisas que prefiro guardar e isso me dá uma sensação ruim no estômago. Vou parar por aqui. Acho que agora o blogger me dá mais um mês sem achar que o blog é improdutivo. Vai que alguém do MSB resolve invadir meu blog. Aliás, uma coisa legal na internet é que espaço improdutivo é espaço livre, e quem chegar, pode usar. Ou não, sei lá. Talvez.... ah.


Olha como eu sou legal, eu ouço uma banda que tem uma música chamada "Capitalism Stole My Virginity" - pontinhos de estilo pra mim ^-^.

2 Comments:

Anonymous Anônimo disse:

é, fazia tempo mesmo que voce nao atualizava.... e eu to meio sem tempo tbm de ver os blogs amigos e comentar... mas esse post foi bom... é legal essa coisa de entrar na intimidade dos outros, saber o que eles fazem como dormem, o que sentem. é meio BBB... bjos

sexta-feira, 31 março, 2006  
Anonymous Anônimo disse:

meu amigo que adora helloween disse algo do tipo sobre o cd novo, ele odiou, acontece... espero que o afi nao me decepcione com o cd novo q=
boom boom kid jah veio ao brasil, tu fostes aos shows?

sexta-feira, 31 março, 2006  

Postar um comentário

<< Home