27 janeiro 2007

O Magista do Caos

- Mas, o que eu faço? disse desesperado.
- Me conquiste.

Madrugada de sexta para sábado, o chão ainda molhado pelo chuva e eu sentado no chão da calçada próximo ao bar onde estava. A briga tinha sido feia e eu não sabia onde a coisa toda ia acabar. Entrei novamente no bar e aguardei na mesa até ele voltar. Estava vendo a banda que tocava no outro ambiente e voltava todo animado:

- Tá ouvindo aquele som, mano? É só uma guitarra e uma bateria.
- É.
- Bem louco, não?
- Cara, vamos dar uma volta?
- Porra, as coisas pioraram?
- É.
- Vamo aê cara.

Nos despedimos de um outro cara que estava conosco. Ele também usava uma aliança de compromisso. Pensei em dizer meus pêsames, mas segurei a língua. Nós íamos para a praça, nosso local sagrado. Templo de conversas, viagens, momentos mágicos e dramáticos. Só agora, quando escrevo isso que me liguei: foi lá que o namoro começou.

Seguindo em direção a praça, passamos por um motel. Olhando para os muros do motel, vi um gato preto, lindo. Ela sempre quis um gato e eu nunca cogitei a possibilidade de termos um. Mas... Então eu estendi a mão ao gato, esfregando o dedão no médio e indicador, sussurrando esses com a boca, chamando o gato em minha direção. Ele começou a se aproximar, mas logo se assustou e se atirou entre as grades, entrando no motel. O gato havia fugido.

Continuamos nosso caminho, mas minha mente ainda estava com o gato. A idéia era perfeita. É claro que teríamos que conversar muito ainda para resolver os problemas, mas um gato era um gato oras. Não. Eu não estava pronto para desistir tão fácil assim eu queria o gato pra mim. Eu teria o gato, ou pelo menos não desistiria tão fácil assim. Eu parei a caminhada. Virei para ele e disse:

- Me arruma o gato.

Ele me olhava atônito.

- É cara, me arruma o gato. Você não é o Fodão do Caos, porra, me arruma o gato.
- Mas, cara...

Então ele percebeu que não tinha como não tentar. Ele sabia as minhas expectativas para o gato. Ele sabia o quanto era importante para mim e, principalmente, sabia que eu não ia arredar o pé.

Foi então que a gente começou a se aproximar do portão da garagem. Eu disse: "você não tem a menor idéia do que vai fazer, não?", mas tentei ter fé de que ele soubesse. Continuamos nos aproximando e então o portão da garagem começou a abrir. Eu me senti no "Porta da Esperança" devido a sincronia da porta com nossos passos. Dentro da garagem estava o gato e um pouco mais afastado havia um carro se preparando para sair. Juntei minha coragem e me aproximei novamente do gato. Este hesitou por um momento, mas acabou fugindo novamente. Ainda desesperado, voltei me para a atendente que trabalhava no guichê de saída do motel e disse:

- Me arruma o gato.
- Mas ele é daqui, foi o que ela respondeu.
- Tudo bem, obrigado.
- De nada.

Eu olhei para ele, frustrado, mas mesmo ainda descrente de que aquilo tudo havia acontecido. O pior de tudo foi ter chegado tão longe para não atingir o objetivo. Foi então que ele me explicou:

- Existem outras forças em jogo, não apenas a nossa. E, sem falar que, o gato já tinha dono.

Seguimos o nosso caminho, conversando, e, em menos de meia hora, chegamos à praça.

6 Comments:

Blogger alexkoti disse:

Caralho....super foda.

sábado, 27 janeiro, 2007  
Blogger Leósias disse:

It´s a kind of magic...

segunda-feira, 29 janeiro, 2007  
Blogger Darth Gelidus disse:

É issaê...

segunda-feira, 29 janeiro, 2007  
Anonymous Anônimo disse:

bah...

segunda-feira, 29 janeiro, 2007  
Anonymous Anônimo disse:

This article gives clear idea designed for the new
people of blogging, that really how to do blogging
and site-building.

Here is my weblog Psn Code Generator

terça-feira, 21 maio, 2013  
Anonymous Anônimo disse:

I am really enjoying the theme/design of your weblog.

Do you ever run into any web browser compatibility problems?
A handful of my blog audience have complained about my
blog not operating correctly in Explorer but looks great in Safari.
Do you have any advice to help fix this problem?

Look at my homepage ... pirater un Compte facebook

quarta-feira, 22 maio, 2013  

Postar um comentário

<< Home