22 janeiro 2007

Hãn? Burguer!

Quando virei vegetariano (and heaven knows I'm miserable now), meu maior drama não era a questão do churrasco; da picanha sangrenta ou de toda aquela papagaiada. Na verdade, fiquei até bem feliz de não mais comer toda aquela carne. O que me deixou realmente triste foi não poder mais comer hamburgueres. Sim! Minha comida favorita em todo o mundo. Hamburgueres! Num surto de loucura, semana passada, cheguei até a atacar um lanche que o Quinho comia, só pra sentir novamente aquele gostinho maravilhoso. Foi então que hoje minha mãe apareceu com uma novidade (pra mim): Hamburguer de Soja. Isso mesmo, soja! Primeiro tive medo, coisas de soja não tem gosto de nada (ou como disse a Natália, a respeito de Nuggets de Soja: eles tem gosto de casquinha), mas a curiosidade foi maior e me arrisquei. Cara, é perfeito. O gosto é muito bom e um desavisado acredita que está comendo um hamburguer bovino. Eu havia pensado em abandonar o vegetarianismo, ou pelo menos voltar a comer carne (hamburgueres, leia-se) uma vez por semana. Mas agora... Hamburguer de soja é o canal.

Próximo passo: aprender a fazer hamburguer de caju.


Agora preciso convencer os caras do The Burguer a trabalhar com hamburguer de soja

6 Comments:

Blogger jan disse:

HA HA HA
Te mato!

E o pior de td é q perdi minha companhia no Mc Donalds...

¬¬"

segunda-feira, 22 janeiro, 2007  
Blogger Mário Henrique disse:

Perdeu nada, que eu fui lá mais vezes com você DEPOIS de ter virado vegetariano.

terça-feira, 23 janeiro, 2007  
Blogger Leósias disse:

Pior q é bão mesmo....

terça-feira, 23 janeiro, 2007  
Anonymous Anônimo disse:

nd pod substituir a o gosto da carne

terça-feira, 23 janeiro, 2007  
Anonymous Anônimo disse:

rapaz
pena que a Viva Melhor fechou
melhor hamburger de soja ever
)=

quarta-feira, 24 janeiro, 2007  
Anonymous Anônimo disse:

Aff... o hamburger da Viva melhor nao tina gosto de nada...

E o MOKO apareceu por aki!!!! Aêêêêêêêêêêê!!

segunda-feira, 29 janeiro, 2007  

Postar um comentário

<< Home