22 fevereiro 2007

Atropelado!

Dentro de um ônibus, ouvimos um barulho. Minha irmã se vira e diz, assustada:
- Um cara foi atropelado, acho que era o Banin.
Eu me desespero, saco o celular e ligo para ele. O telefone demora a ser atendido, mas finalmente uma voz feminina atende:
- Alô.
- Oi, por favor o Banin.
- Ele não está aqui.
- É? Porque eu acho que ele acabou de ser atropelado.
- Acho difícil, pois ele está no hospital, com um tumor no cerebro.

Caralho, Banin. Até em sonho você gosta de ser macabro!

8 Comments:

Anonymous Anônimo disse:

puxa mário, fico feliz em saber q vc pensa em mim ao dormir
)=
só pra adicionar, ontem um cara do trampo disse que eu sou doente

sexta-feira, 23 fevereiro, 2007  
Blogger Leósias disse:

Mas vc É doente...

sexta-feira, 23 fevereiro, 2007  
Anonymous Anônimo disse:

tomarei isso como um elogio

sábado, 24 fevereiro, 2007  
Anonymous Anônimo disse:

tomarei isso como um elogio

sábado, 24 fevereiro, 2007  
Blogger Bruna disse:

Sonho?
Eu costumo chamar isso de pesadelo.

Ou não.

sábado, 24 fevereiro, 2007  
Blogger alexkoti disse:

que divertido!

sábado, 24 fevereiro, 2007  
Anonymous Anônimo disse:

Eu hein!

segunda-feira, 26 fevereiro, 2007  
Blogger Darth Gelidus disse:

Mário, você quis compartilhar o susto que levou com todos, não é?

Porque do jeito que escreveu, é o que parece.

O engraçado é que contei pra todo mundo que conhecia o Banin (Até de vista), do jeito que tá escrito aqui e alguns plhos quase saltaaram das órbitas na hora do tumor no cérebro.

O resultado da experiência foi uma observação behaveorista do comportamento do ser humano ante uma notícia ruim e algumas leves escoriações ao chegar na parte em que você acorda

quinta-feira, 01 março, 2007  

Postar um comentário

<< Home