07 fevereiro 2007

Suco de Caju

Quando eu era menor, odiava suco de caju. O motivo era bem simples: o suco era delicioso, mas logo no finzinho, quando a gente já tinha terminado de engolir tudo, vinha um gosto amargo, muito ruim. Por isso, eu evitava o suco de caju e só tomava quando não tinha outra coisa para beber. E assim, vez ou outra, eu ia tomando o malfalado suco e, aos poucos, fui me acostumando com aquele gostinho amargo no final. Quando menos percebi, o gostinho já havia se tornado uma característica importante do suco, e até um dos motivos pelos quais eu tomava o suco.

A vida é cheia de coisas ruins. Pena que nem todas elas sejam como suco de caju.

2 Comments:

Anonymous Anônimo disse:

eu costumava a comprar a vida com um suco de maracujá.
agora estou pendendo para algo mais amargo

quarta-feira, 07 fevereiro, 2007  
Anonymous Anônimo disse:

Acho que por isso nunca nem experimentei suco de caju. Pra não me acostumar com algum doce que a vida pode dar... já acostumei com a limonada sem açucar constante que a minha vida é!
=***

segunda-feira, 12 fevereiro, 2007  

Postar um comentário

<< Home