02 março 2007

Abordagem

Cabou de acontecer...

Estou eu chegando próximo a esquina de minha casa, passando por uma recém-inaugurada barraquinha de batatas-fritas, me questionando se o óleo que ela fritava as batatas era o mesmo óleo que ela usava com os pastéis (que quase todos os clientes ostentavam), quando, ao passar por uma dessas pessoas eu ouço: "Meu, eu adoro Weezer". Passei direto e somente depois de alguns segundos, me lembrei que estou usando uma camiseta da banda. Mesmo assim achei estranha a forma de abordagem e segui andando. A garota, que se vestia como uma das "Cansei de ser sexy" e pareceia ter realmente comido uma, havia me aberto um sorriso, como se me convidando para continuar a discussão. Eu, já na minha rua, não conseguia parar de achar graça da situação. O bizarro da situação não foi a abordagem, mas sim o método, extremamente internetês dela. Não sei, mas me pareceu exatamente a abordagem que uma pessoa faz a outra através do Orkut (quando não temos nenhum grau de relacionamento com a pessoa, ou amigos que tenham).

Sei lá, foi só isso mesmo. Mas achei engraçado. Só faltou ela me jogar um emoticon.

3 Comments:

Blogger Leósias disse:

Uhhhhh tigrão!!!

Pena q essas coisas só acontecem qdo estamos apaixonados E namorando...

sábado, 03 março, 2007  
Blogger jan disse:

Isso num foi uma abordagem internáutica, panaca. Eu costumava fazer a mesma coisa quando queria xavecar alguém que estivesse passando na rua.

¬¬

O bom é q vc resolveu não escrever que parou pra falar de "Cansei de ser sexy".

sábado, 03 março, 2007  
Blogger Mário Henrique disse:

Eu parei?

Você abordava pessoas dessa forma... lame.....

domingo, 04 março, 2007  

Postar um comentário

<< Home